RESTITUIÇÃO

Quem quer ser restituído do que perdeu ao longo da vida? Ter restituição da alegria, família, saúde, alegria, e os bens!… A restituição começa com restituição da presença de Deus na sua vida. Quando uma pessoa é assaltada ela compartilha com os amigos dessa perda, da aflição, de como se sentiu e ninguém fica passivo. Todos querem prestar solidariedade, apoiar, recuperar o que foi roubado. E quando você é roubado nas coisas espirituais, na emoção, no tempo, faz a mesma coisa, procura por socorro, compartilha com amigos ou fica passivo? Se a esperança de realizar aquele sonho foi roubada, é tempo de restituição, começa com uma atitude. Quais oportunidades em forma de um convite, você recebeu de alguém e não valorizou? Deus te ama tanto que tem prazer em te restaurar, e então Ele envia pessoas para te fazer um convite, fica ligado às oportunidades…

Não permita que te roubem as bênçãos espirituais, nem a sua emoção, nem o seu tempo e nem suas energias. Celebre a vida, andar orientado por Deus é a certeza de ser abençoado (a) e que tudo irá bem. Deus quer restaurar o seu espírito, oferecer uma nova chance, para isto é necessário estar atento, com ouvidos dispostos, coração livre, mente aberta para conhecer e experimentar o que ainda não conhece. Abra mão da rigidez de achar que conhece tudo, que tem experiência, que estudou muito e por isso é sábio…

O Grande arquiteto da humanidade conhece tudo que Ele criou, e sabe quão grande são os teus sonhos e tem prazer em ver você realizar.

Lembre-se que pessoas realizadas são aquelas que fazem o que é necessário fazer, mesmo

Talvez você curta